Muito bom viajar com meu marido, ainda mais assim, empacotada em meio à bagagem ,como podem ver pela foto.
Desse jeito nem senti os tombos que levamos!
Foi muito especial ir à Frutillar e rever amigos tão queridos quanto Aníbal e Kristina. Chegar foi duro, muitos km no mesmo dia( uns 550km) e bastante frio. Depois o sol ajudou muito e a chuva só veio no dia de ir embora. Depois de horas viajando sem um café quentinho ( era o dia do Censo) com frio e chuva eu desisti e queria descer no meio da estrada e acabar com aquele momento úmido e congelante!
Foi um alívio chegar a um bom hotel em Chillan e poder comer no restaurante deles uma sopa deliciosa. Aliás a comida em geral é sempre deliciosa, fica faltando apenas um pãozinho especial…era sempre igual.
Chegar a Santiago foi ótimo pois estávamos num pequeno hotel simpático e com muitos restaurantes por perto. Moto na garagem e andando …ótimo pra variar!
A gente estava com bastante bagagem e depois de alguns tombos bobos sempre parados ( ainda bem) esse meu amor resolveu me despachar para casa com 14 quilos das suas malas…barraca, colchão e o tal fogareiro maldito foram alguns dos itens, além de outras bobagens de que desistiu. Agora já estou de volta e a despedida é sempre triste….
Agora estou em casa resolvendo a parte prática da vida que não pára.
Já estou ansiosa para voltar e acho que não vou conseguir esperar tanto tempo até o final de julho..