Tanta coisa por fazer e o tempo até a partida é curto.
Deixar as contas em ordem, providenciar procurações para os diversos assuntos que surgirão quando estiver ausente, terminar a declaração do Imposto de Renda, retirar os novos cartões de crédito, Fazer a revisão da moto, ir ao dentista e ao médico e por último arrumar as malas.
Esse é o capítulo mais complicado pois a vontade de levar um monte de coisas é grande mas o espaço disponível é pequeno.
Tenho muita dificuldade para decidir o que levar e já arrumei a mala umas dez vezes, colocando coisas , tirando coisas, mudando de idéia e colocando as coisas de volta, enfim a questão é simples se levo tudo, não cabe e se não levo, pode fazer falta. Tudo isso porém, acaba no dia da partida, felizmente.
Desta vez partirei sem estar em minha melhor forma física o que me preocupa um pouco, porém com o tempo e o ritmo da viagem deverei recuperar a boa forma.
O coração já está apertado com a perspectiva de deixar tudo e todos para trás por quase um ano e esse processo de despedidas é longo e doloroso e isso é o preço que pagamos para ser livres.
Que essa caminhanda que parece tão longa, seja carregada de momentos de vida. Parabéns, siga em frente, pena que não poderá votar para tirar esse ser genocida do governo..kkkk..vai em paz meu amigo..🙏🙏
Obrigado Júlio, levarei o título de eleitor.
Feliz aventura, Nelsinho!
Obrigado querida.
Meu primo amado, aproveite a jornada!
Obrigado minha prima.
Por onde anda? Tudo indo conforme planejado?
Estamos el Salta Fred.
Boa viagem Nelson estamos lhe seguindo por aqui!!!
Obrigado